Mariuzito

Pikachu é o Caramba!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


 Repentinamente vem um pensamento a cabeça de John:” Se todos aqueles personagens que marcaram   minha  infância  existissem  realmente.  Seria legal. Mas  porque  estou  pensando  isso?”
Seu pensamento é interrompido por uma voz que diz:
É esse “cara” que está tentando acabar com todos os pokémons. Pikachu, choque do trovão.- É Ech e Pikachu, os  famosos personagens do desenho Pokémon, que surgem na sua frente.
-Eu não quero fazer nada com nenhum Pokémon!!!
-Picá...
- Não é nada do...- Fala John nervoso.
- Picá.
-Aí meu deus- grita.
- Pikachu é o caramba, me... me... meu nome agora é zé pi...pi...  pequeno rá... rápá.
             John respira aliviado. Pikachu faz cara de mal e com um pulo tira o chapéu de  Ech,  encara-o. Ech se intimida e sai correndo. Então Pikachu coloca o boné com grande estilo. Volta-se para John  novamente, e fala:
-Tu...  tu... tu que é o do mal? Po... pois cansei de ser tão bom..  bom..  bonzinho.  Agora  ninguém mais manda em Pikachu. Agora vou dominar o mundo. Vo... vo... você vai me ajudar?
-Não eu... Mas tu é gago?
-Pu... pu.... Por quê tu acha que eu fico  di... di... direto falando  picá picá?
-Ei malfeitores!-fala uma voz que surge no meio da conversa - eu não vou deixar causarem mal algum a terra. Eu que não sou um pássaro, não sou um avião, nem a Luiza que estava lá Canadá. Eu sou o super man!!!
-Nã ...não diga. Ai meu dedeus. Ai ele usa cu...cu... cuuuuueca por cima da calça  e  uma co... co... cortina nas costas...Vê sisi   toca? Eu tenho uma pe... pedra aqui comigo que fez você  pa ...passar maus bucados...
Após ouvir, super man foge desesperadamente.
-O quê você tinha era uma pedra de kriptonita? Pergunta Jonh.
-Não é crack mesmo. Sususuper-homem passou dois meses nu... numa clínica de recuperação, chamada ”Fortaleza da Solidão”. Di... di... dizem que até foi nessa época que ele ficou doido e começou a usar cueca por cima da calça. Ma...mas voltando auu assunto? 
-Pare aí malfeitores. Não vou deixar você fazer mal algum a esta cidade.- Diz um homem envolto por sombras que não revelam sua identidade.
-Tinha qui qui... que vir também né batmam. Mas já sei.- Pikachu põe força até que de dentro dele sai um lindo vestido. John fica abismado, mas o deixaria ainda mais.
- Aí que lindo!- grita Batman deixando aflorar seu lado feminino, bem feminino e pega o vestido de Pikachu- o meu número. Ai o Robin vai pirar, ai meu deus é o meu número. Já me vejo desfilando tipo hello!- Sai correndo saltitante.
-Co... como eu tava falando ...  
- Esperem aí malfeitores.- diz um homem trajando uma roupa que vermelha e azul cobre o seu corpo com um aranha no centro.
-Tá didi brincadeira. Raiiiiiiiiid!
-O inseticida?
-Não é no...nome do pokémon gigante que come aranhas.
-Éeeee... Homem aranha, Homem Aranha- fala com a voz fina- Ouviram acho que estão precisando de mim lá em Nova York!- Ele sai correndo.
-Esse Pokémon gigante que come aranhas existe?- Questiona John a Pikachu.
-Na... não, mas ele não sa sabe! Espera aí de deixa eu ver se... se... se vem alguém.- Pikachu olha para os lados- Pô pois ...
-Eu não vou deixar você  ferir as pessoas eu amo.
-Nãna... não o Naruto não!!!
- O meu jeito ninja... Pikachu tira a arma do boné, e dá um tiro em Naruto, que cai ao chão.
-Se...sempre achei que ele fala de mais. Nã... nã... não sei o quê meu jeito ninja, blá blá blá, Hokage, tananam vai Curinthia! Pelo amor de Deus!
-Iruka Sensei, Sábio tarado, kakashi sensei, Sakura chan, Sasuke ... eu nunca vou deixar você feri-los... fala  Naruto, que mesmo ferido levanta-se e vai em direção a  Pikachu que dá outro tiro nele, que cai novamnete .
-Como estava falando-
 -Eu vou me tornar hogake-Naruto tenta levantar  mas Pikachu atira novamente.
- Ah então tu quê né? Então toma.- Pikachu descarrega um cartucho inteiro em Naruto.
-Hiiiinata.
-Ah iiinfeliz, agora toma .- Picachu pega um pauque estava ao lado e começa a espanca-lo. Morre! Como tu apanha desde tanto e não morre.
Após perceber que Naruto não se mexia Pikachu para e fala- Esse ca... unf... ca... unf ... cara ... não morre.- E voltasse para Jonh.
-Ungrrri- Naruto dá um gemido e Pikachu aplica-lhe o golpe final.
-Será que finalmente poderemos bater um papo.
 Entram dois homens musculosos  com cabelos incrivelmente espetados
-Agora são do... dodois.
-Nós iremos proteger a terra com todos os nossos “kis”.
-Eu vou acabar com você seu verme repugnante.
-É verdade, vocês são muito fortes. Pra mim já chega, pinico, pinico. Mas antes uma pergunta quem é mais forte dos dois? Não é que eu soube que o Goku é mais.
-kakaroto ser mais forte que eu. Hahahhahahah. Eu vou provar. Não há como.
- Vegeta não deixe seus problemas comigo interferir nisso.
-Isso Vegita  obdece o Goku ele é mais forte.
-Hurrrr... seu verme não mande em mim.
Vegeta transforma-se em super sayadin e parte para cima de Goku. Os dois começam a brigar e desaparecem com sua velocidade impressionante.
-Aaaa... ai como eu sou bandida! Pareço o Bababidi. Mas agora vamos tratar de ... de negócios- diz Pikachu a Jonh- Como estava falando já pas... passou a moda de ser bonzinho, cansei de ser pre... pre... preso no meu habitat natural e ser colocado para brigar. Não sou galo de briga...
Após falar isso surge um menino maltrapilho com seu gorro e camisa verde listrado.
-Ahahahahahah. Chaves... Chaves aaaaaahahaha. Eu já de...derrotei inimigos tão poderosos que você nem poderia i... i... imaginar.
-Mas eu não vim aqui para brigar... Você quer sanduíche de presunto?
-Nem venha querer me dar lição de moral, você não sabe como é ser trancado, tirado da sua família e posto para lutar só para divertir as pessoas. Eles merecem sofrer, merecem uma vingança?
-Calma meu companheiro. Não faça isso pois “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”. Esqueça aquelas pessoas que lhe fizeram mal e comece a pensar naquelas que lhe farão bem .Vamos ser amigos.
-Mas... mas ... mas
-Você quer sanduíche de presunto?
-Quero.
-Então compra!!! –Pikachu  corre atrás de Chaves e os dois somem no horizonte.
Jonh sem ainda absorver tudo que aconteceu ouve uma voz que o chama. E cada vez fica mais forte, até chega perto dele. Ele sente forte cutucões.  Mário abre os olhos e percebe que estava dormindo sobre seu caderno cheio de desenhos   na sala de aula. 


ps: comentem !!!

0 comentários:

Postar um comentário




Teste Teste Teste

Teste Teste Teste