Mariuzito

Não dessa vez não.

sábado, 25 de fevereiro de 2012



Não dessa vez não
“TUMTI TUMTI TUMTI TUM”
-Oi como é o sue nome?
-Não, dessa vez não!
-“Não dessa vez não”, que nome lindo. Que nem você.
-Tira a mão do meu cabelo. E esse não é o meu nome, quer dizer que não vou cair na sua lábia hoje.  Qualé nós ficamos duas vezes e você nem sequer lembra do meu nome. Na primeira você disse que seu nome era Kaio e na segunda já era Pedro.
-Hunf, ahaha.
- Do quê você tá rindo?
-É que é engraçado. Você nem se lembra de mim.
-Espera aí. O mentiroso que não sabe guardar nomes  aqui é você, não eu.
- Primeiro seu nome é Bruna Uiane Nazaré Dias Almeida. Você odeia seu  nome  porque  as  iniciais do seu nome formam a palavra “BUNDA”, então você só se apresenta como “ Brum”,  e mais nada. Segundo, nós  ficamos três vezes, Terceiro...  é não tem terceiro . Mas eu   sei  que  você  é  super-fan
 do  Bob  Esponja, porque acha ele fofinho e engraçado, tem uma tatuagem no pé com o nome do seu gato que  morreu a cinco anos atrás, “Fifo eternamente”, quando te elogiam você finge que não ouviu só para elas falarem novamente, aí quando elas repetem você  fica toda dengosa, você adora andar  de meia, sempre chora no final de filmes românticos, e quando você fica gripada gosta de comer ...
-Espera aí, como você sabe tanta coisa sobre  mim?  Como  sabe  sobre  o  Fifo   eu   fiz a tatu  escondida,  ninguém sabe exceto o Luc... Lucas!!!  Aí meu Deus é você! Há quanto tempo. Você sumiu depois daquilo. Desculpa se eu te magoei, não era a  minha  intenção... Você  mudou, tá  mais  bonito,  nem  parece  aquele moleque magrinho cheio de espinhas que eu conheci.
-Percebo que pra você o tempo só fez bem, desculpa por mentir . Te vi uma noite e não aguentei . Ia falar que era eu mas percebi que não me reconheceu então entrei na brincadeira. Foi engraçado você ficou toda derretida. Fala a verdade.
-Eeeeu n... Sei mas você bem que viu a bonitona aqui e não resisti.
-...
-Sabe aquele nosso lance, eu ... eu ,eu não tava pronta pra ... você era como um irmão e...
-Beleza passado é passado.
-Então quer dizer que você ainda gosta de mim?
-Ouou espera aí. Eu não falei nada disso. Vamos aproveitar o momento. Mas uma coisa é certa, você ainda continua linda. Principalmente agora quando fica envergonhada.
-... :>
-Ops, espera aí ...sim tô indo, tô indo ,tchau.
-Quem era?
-Minha mulher, ela tá no hospital  vai ter bebê.
-... :< Criei um monstro!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito desse texto,publik mais asim.:)

Postar um comentário




Teste Teste Teste

Teste Teste Teste